Secrets Lelio Top

Nas motos, Jean Azevedo venceu uma especial através primeira vez na atual ediçãeste do Rally dos Sertões. O piloto completou o permanecequedagio em 2h57min32s, sendo este Muito mais rápido do trecho cronometrado.

Enrico Amarante e Breno Rezende foram ESTES vencedores da especial entre os competidores Destes UTVs, ao completarem ESTES 226 quilômetros em 2h54min50s, marca somente 39 segundos melhor em relação aos segundos colocados do POR DIA, Edinardo Filho e Lauro Sobreira.

Nãeste foi pancada e sim 1 problema mecânico. Entãeste conversamos e vimos que não tinha este qual realizar e resolvemos recolher para lançar tempo por arrumar e descansar de modo a largar amanhã”, conta este piloto Rafael Cassol.

A próxima especial do Rally Destes Sertões acontece inteiramente na Bahia, usando a caravana da prova deixando Luís Eduardo Magalhães em direção a Barra. Este percurso deterá 355 quilômetros cronometrados, e um percurso Completa de 478 quilômetros. Será ainda a etapa maratona desta ediçãeste da prova.

As imagens enviadas estãeste sujeitas a moderaçãeste por Parcela do Apontador e podem vir a demorar quaisquer minutos para aparecer na página.

Tunico Maciel ficou com a terceira colocação, terminando à frente por Elias Folly na classificação deste conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio. Este grupo dos cinco primeiros ainda contou utilizando Mário Marchiori.

Esse valor não considera dívidas com a Uniãeste eventualmente contestadas pelo conglomerado. Somadas, as dívidas do grupo utilizando credores privados e a União totalizam aproximadamente R$ 201 milhões.

O percurso contará utilizando muitas barragens estreitas, rios secos e a especial continua dura até o final. Usando ESTES Aparelhamentos exigidos ao extremo, pilotos e máquinas seguirão por rodovias pavimentadas até Fortaleza, rumo à continuou Praia do Iracema. Só aí, na rampa de chegada, serão conhecidos ESTES vencedores desta ediçãeste.

"Tivemos notícias Derivado do isso e vamos pedir informações aos órgãESTES competentes", disse Leandro Almada. 

Experiente, Lélio Vieira Carneiro Júnior acumula quase duas dé especialmentecadas em competições off-road, além Destes títulos usando Rafael pelo Rally Destes Sertões, foi vice-campeão Destes caminhões em 2010 tais como navegador e 3º colocado tais como piloto em 2004 na Classe Production Gasolina. Já Rafael passou pelo kart, motocross e kart cross antes de chegar aos ralis.

Este Rally Destes Sertões chegou ao Ceará nesta sexta-feira, após completar a sexta do AS SUAS sete especiais, de que teve 1 percurso de 226 quilômetros cronometrados e 602 quilômetros do percurso Completa entre as cidades por São Raimundo Nonato, no Piauí, e Juazeiro do Norte, no Ceará.

Após a realizaçãeste do seis especiais, Tunico Maciel ponteia entre as motos, por sua vez com 1 acumulado de 24h11min26s, e carrega para a especial decisiva do Sertões uma vantagem de 27min54s para Ricardo Martins, o segundo colocado.

Este Emprego Ariboni, Fabbri e Schmidt combina a experiência de 1 sistema bancário tradicional de modo a soluções Ainda mais inovadoras.

O estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio também foi o último previamente da etapa Maratona, qual acontece na quarta-feira, com chegada em Barra, igualmente no interior baiano. Nesta etapa, os competidores não poderão contar usando auxílio externo na manutenção dos veículos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *