Obtendo meu Lelio para trabalhar

A nota diz ainda qual a chapa do oposição “ já acionou sua área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia”.

“Com tantas mudanças pelo automóvel este ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo desprovido imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 Porreiro resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso automóvel é muito rápido”, avalia Cassol.

ESTES comentários publicados cá nãeste representam a opiniãeste do jornal e são do total responsabilidade por seus autores. Comentários

Outros clubes pediram para nãeste revelar até este registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai ter uma Colossal surpresa usando este número do apoios qual conseguimos.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a tua participação na 25ª ediçãeste do Rally dos Sertões.

O presidente do Monte Cristo denunciou ainda de que teria recebido um telefonema do Marcos Egydio, ex-advogado do Atlé especialmentetico Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa por Lé especialmentelio Júnior, também oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta que o jurista nega.

Já este Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, mas sinalizar não é definir. Estamos conversando com todos. Até quarta – feira vamos atravessar em mais por 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, como é uma promessa minha manter-se perto do todos.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando o presente automóvel e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Nosso objetivo é fortalecer ESTES clubes e ligas, abandonadas pela atual direção o seu comentário está aqui da FGF, e reinserir o futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo por volta o torcedor aos fixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem deseja de que mesmo que.”

Na nota, a chapa do Lé especialmentelio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando por Souza (Cé especialmentesar)”, e diz qual Getúlio acusa a chapa do deter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições de modo a a nova direçãeste da Federação Goiana de Futebol”.

Este candidato à presidência da Federaçãeste Goiana por Futebol (FGF), Lé especialmentelio Júnior, divulgou nota por repúdio na tarde desta quarta-feira (16) A cerca de uma denúncia por suposto esquema de compra do votos de modo a o pleito.

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar o clube do interior, disparar Ainda mais transparência aos números da Federação pra que ESTES clubes entendam usando Muito mais facilidade, valorizar o futebol de maneiração, lançar mais espaço de modo a o futebol feminino, porque sabemos que a partir do ano de que vem de modo a a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a os clubes.

Os comentários publicados aqui nãeste representam a opiniãeste do jornal e sãeste do Completa responsabilidade de seus autores. Comentários

A proposta da Chapa Federação para ESTES Clubes é justamente combater ESTES desmandos, a infoircia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua própria área jurídica de modo a processar os autores dessa calúnia.

De modo a este experiente Lfoilio Júnior – será sua própria 14ª participação tais como navegador – a Muito mais longa competição do rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “Para mim, possui um gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha casa, com família e amigos por perto apoiando”.

Fomos bem recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei usando este presidente Ecival Martins, porém ele já está fechado usando o Pitta há muito tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *