Os isolamento térmico Diaries

Mecânicas: oferecem excelente resistência ao manuseio, aplicação e estocagem, será facultado ser utilizados em tubulações com frequentes vibrações.

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as propriedades originais depois de seca.

O isolamento térmico é um material de que impede a dissipação do calor, ou mesmo que, ele impede a passagem de calor entre dois meios ou ambientes de que poderiam naturalmente ficar usando temperaturas iguais.

Poliuretano é uma espuma rígida predominantemente usado na tfoicnica da isolação tfoirmica, resultado da reaçãeste química do um poli-isocianato qual juntamente utilizando o gás expansor são responsáveis pelo Cafifa fator de isolamento tfoirmico principalmente de modo a superfícies operando a baixas temperaturas, conseqüência da baixa massa especifica aparente (densidade) e baixo coeficiente do condutibilidade tfoirmica do poliuretano

Infoircia química: não ataca as superfícies com as quais mantém contato, quer sejam do revestimento externo ou da tubulação.

Por serem pré-moldados, economizam mãeste-de-obra na aplicação e garantem que a uniformidade da espessura do isolante mesmo que constante em todo este perímetro da tubulação.

Melhor relação custo-benefício: todos estes benefícios nos melhores prazos e condições comerciais.

COMPORTAMENTO AO FOGO Além de incombustíveis, segundo mfoitodo da ISO 1182, ESTES ISOTUBO® atuam saiba como verdadeiras barreiras contra o fogo garantindo a segurança durante o armazenamento e aplicação, protegendo as tubulações isoladas em caso de incêndio.

Este laminado por alumínio reforçado usando trama por fios do vidro ou poliéster (FSK) é fácil por ser cortado, flexível e bem resistente a rasgamentos.

Totalmente isento de amianto: O silicato do cálcio ROCK-SIL® está em analogia usando as exigências por segurança internacionais.

Acústicas: tem elevados índices do absorçãeste acústica, qual nãeste sãeste substancialmente alterados pelo filme plástico devido à pequena espessura deste.

Tubos bipartidos (calhas): isolamento té especialmentermico de tubulações aquecidas e tubulações sujeitas a esforços mecânicos externos.

Destinados às aplicações na construção civil em tratamentos de ambientes de que requerem absorçãeste acústica e isolamento térmico.

Nãeste queima nunca emite fumaça: quando em contato com chama, não queima nem emite fumaça tóxica tais como as espumas plásticas (poliuretano, EPS/Isopor, PVC etc.).

Uma Perfeito opçãeste de isolamento térmico de modo a reduzir a temperatura clique em esse link de maneira eficiente e com fazer grandes obras.Aplicado Derivado do telhados e lajes, o spray por poliuretano é um isolante té especialmentermico que reduz a temperatura ambiente no interior do imóvel.

Acústicas: contêm elevados índices de absorção acústica. Conjugados com revestimentos massivos, sãeste frequentemente usados de modo a reduzir o nível do ruído em tubulações e dutos industriais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *